JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
NOSSO SALVADOR

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 27 de julho de 2016

DR. PAULO FERNANDES SOARES DE SOUZA, PATRONO DO FÓRUM DA COMARCA DE TOUROS



Nasceu em Martins/RN a 27 de maio de 1928, filho do Des. Silvério Soares de Souza e de Eponina Fernandes Soares de Souza.
.Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Ceará na turma de 1951.
Nomeado para o cargo de Juiz de Direito da Comarca de São Miguel, de 1ª entrância, em 07/10/1953. Quatro anos depois, em 31/10/1957, foi promovido para a 2ª entrância, assumindo a Comarca de Ceará-Mirim. Dois anos depois, promovido a 3ª entrância, permaneceu na mesma Comarca. Em 14/07/1966 foi promovido ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça.
Foi eleito para Presidência do Tribunal de Justiça, em 04/12/1968. Serviu ao Tribunal Regional Eleitoral - TRE na classe de Juiz por dois biênios (1963-64 e 1965-66), interrompendo o último em 14/06/1966, por ter sido nomeado Desembargador.
Aposentou-se em 3 de abril de 1975, aos 47 anos de idade
FONTE TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS